Mão na massa: Abbraccio é ótima opção para crianças nas férias

Com ação Piccolino Pizzaiolo, restaurante convida os pequenos a fazerem a própria pizza e ainda oferece bebida e sundae no combo

Com a chegada das férias escolares de julho, o Abbraccio Cucina Italiana realiza, entre 1 e 28 de julho, o Piccolino Pizzaiolo: uma experiência em que as crianças (de até 12 anos) podem preparar a própria pizza e decorar uma sobremesa. A diversão começa logo no pedido de uma tradicional Pizza Mozzarella do Menu Piccolo, cardápio preparado especialmente para os pequenos. A partir daí, as crianças recebem um avental customizado de chef, a massa, o molho e o recheio para montarem a própria pizza. Depois de finalizada, a criação vai para o forno e volta à mesa para que os pequenos possam se deliciar.

Além da massa, o restaurante oferece como cortesia uma sobremesa para confeitar: o Bambini Sundae, uma bola de sorvete que pode ser decorada com a calda de chocolate, morangos e outros deleites. Após a experiência como mini chefs, eles recebem um certificado nominal de Piccolino Pizzaiolo.

Com preço de apenas R$ 24,90, o combo fica disponível de segunda a sexta-feira a partir das 17h30, e aos sábados, domingos e feriados durante o horário de funcionamento ou enquanto durarem os estoques, em todas as unidades do Abbraccio no Brasil. A pizza do menu infantil já inclui refrigerante ou Iced Tea (ambos com refil). A ação deve acontecer com supervisão de um adulto responsável.

Voltar